PROMOÇÃO Em breve teremos promoções! AGUARDEM e fiquem ligados!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Esposa chora e lamenta o assassinato do marido pelo próprio filho

TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL  |  at  06:45  |   |  No comments

Esposa do homem morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (1º), em Campo Grande, e mãe do suspeito do crime, Auxiliadora Ferreira Marques, 42 anos, diz que ainda não consegue pensar sobre as mudanças na vida da família. "Não sei o que vai ser". Ela conta que era casada há 25 anos com a vítima, Carmelo Borton Cairo, 44 anos.



 Eles têm quatro filhos, sendo que um deles agora está preso, apontado pela polícia como responsável pela morte do pai. De acordo com Auxiliadora, o suspeito, de 25 anos, era usuário de drogas e "nunca quis ajuda". "A gente lutava contra isso, mas ele nunca quis sair dessa vida", fala a mulher.

Emocionada, a mulher disse que não consegue falar sobre a situação e ainda tenta acreditar na morte do marido e na prisão do filho. "Está difícil. Não acredito ainda no que aconteceu". Cairo morreu com duas facadas na frente da casa da família, localizada na Vila Planalto. Ele tentava dar fim a uma confusão entre o filho, a companheira e um amigo. 

Ao ver a situação, Auxiliadora e o outro filho, de 21 anos, interferiram. A companheira do suspeito ficou com escoriação no peito e o irmão dele com ferimento na mão direita. Eles não aceitaram dar entrevista sobre o caso. Conforme Auxiliadora, Cairo era auxiliar de serviços gerais em uma universidade particular de Campo Grande.

A News - G1

Gospel Channel Brasil/SMK Company

Em nossas páginas você encontra notícias sobre variados assuntos e ainda pode ler as melhores colunas do meio evangélico. Entre e contato conosco através do e-mail: gospelchannel@globomail.com para publicação de matérias, críticas, propostas e até mesmo dicas. Direção Geral: Samuel Rodrigues

0 comentários:

Recentes...

© 2008-2014 SMK Company | Arrebatamento News. WP Mythemeshop Converted by Bloggertheme9
Blogger Template. Powered by Blogger.