PROMOÇÃO Em breve teremos promoções! AGUARDEM e fiquem ligados!

domingo, 30 de agosto de 2009

Furacão alcança categoria 3 perto da costa do México

Samuel Rodrigues  |  at  09:22  |  , , ,  |  No comments

MIAMI - Fortalecido pelas águas quentes do Pacífico, o furacão Jimena ganhou força e alcançou a categoria 3 perto da costa do México neste domingo.

Os mexicanos que vivem próximos ao litoral e na parte sul do Estado da Baixa Califórnia foram advertidos a se manter em alerta diante da tempestade. Na manhã deste domingo, o Jimena tinha ventos de 185 quilômetros por hora e avançava a 19 quilômetros por hora.

O centro do furacão se encontrava a 490 quilômetros de distância de Cabo Corrientes, no México.


Segundo o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos, o Jimena fará um percurso paralelo à costa mexicana durante os próximos dias.

A tempestade é a décima na temporada de furacões do Pacífico deste ano.

Também no Pacífico, a tempestade tropical Kevin, que está localizada a 1,6 mil quilômetros do sudoeste da Baixa Califórnia, apresentava ventos de 80 quilômetros por hora. As informações são da Associated Press.

Gospel Channel Brasil/SMK Company

Em nossas páginas você encontra notícias sobre variados assuntos e ainda pode ler as melhores colunas do meio evangélico. Entre e contato conosco através do e-mail: gospelchannel@globomail.com para publicação de matérias, críticas, propostas e até mesmo dicas. Direção Geral: Samuel Rodrigues

0 comentários:

Recentes...

© 2008-2014 SMK Company | Arrebatamento News. WP Mythemeshop Converted by Bloggertheme9
Blogger Template. Powered by Blogger.